"Veronica Mars" vai virar filme !


Veronica Mars (A Jovem Espiã) foi uma série envolvendo drama e um suspense noir, num ambiente conturbado, repleto de segredos, discórdia, crimes e injustiça. O espetáculo é centrado na vida de Verônica Mars, uma estudante como qualquer outra, muito popular na escola, que de uma hora para outra vê sua vida se transformar, depois que sua melhor amiga Lilly Kane ser assassinada. O pai de Verônica, o xerife Keith Mars coloca o bilionário pai de Lilly, Jake Kane como principal suspeito pelo crime, mas ele é inocentado pelo tribunal, o que acaba custando o emprego como xerife, sua casa, sua mulher e sua credibilidade ir por água abaixo pelos moradores da cidade.


Olá pessoas !

Vocês lembram da Série Veronica Mars, vivida pela linda Kristen Bell ? Que começou a ir ao ar em 2007, eu assistia ela na SBT e admito que não conseguir sair da primeira temporada (por falta de tempo) mas eu amava ! Estou muito feliz com a noticia que, finalmente, vai virar filme.

"O filme, que levará o mesmo título da série, se passará 10 anos após Veronica sair do colégio. Ela agora será uma advogada que volta a sua cidade natal, Neptune na Califórnia, para ajudar sua antiga paixão, Logan (Jason Dohring), que está sendo acusado de matar a namorada."
O filme já tem data de estréia: 14 de Março de 2014, mas no Brasil ainda não foi confirmado. Séria tão com se todas nossas séries que acabasse rendessem um filme né ?! Mal posso esperar para ver Veronica e Logan <3 font="">
Se liguem no primeiro Trailer:

Fonte: Papel Pop







Um comentário:

  1. Que Massa. Eu ainda não conhecia, mas parece ser bom.

    -Flor, respondendo sua pergunta: eu paguei na paleta acho que 60 e poucos, na revista da revendedora. Mas acho que na revista comum, ela custa 89,99. É bem carinha.

    Beijos ♥
    www.mundogarota.com

    Encomende um design para seu blog!
    http://worldgirldesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir