1 peça 3 looks: Blusa Cavada

1 peça 3 looks: Blusa Cavada




Pensando nos looks que quero usar no Festival de verão (amanhã começa õ/) resolvi montar 3 looks com Blusa Cavada que deixa o sutiã a mostra, o que vai bombar ainda mais esse ano, é trend ! Só escolham bem o sutiã, nada de usar aquele bege ou o furado. Tem que ser sutiã bonito: Com taxinhas, spikes, renda, colorido etc. É para abusar mesmo !
Look 1:
É uma combinação mais rocker, com Calça destroyed que também é trend nesse ano. Nos pés, uma botinha de couro, e no make um preto ou chumbo bem esfumaçado com iluminador. Sugestão: Sutiã com Spikes
Look 2:
Quem disse que esse tipo de blusa não combina com saia ? Combinei com essa saia de pregas para um ar mais feminino, mas se quiser algo mais sexy vá de bandagem ! Sapatilhas fofinhas nos pés garantem o conforto e o sutiã de renda completa o ar romântico. Invista em acessórios leves.
Look 3
Esse já é mais street style ! O shortinho destroyed desbotado deixa o look fresquinho e nos pés, o all star colorido deixa o look divertido e confortável. Sugestão: Sutiã colorido e mix de pulseiras.

*O John Urbani usou essa mesma regata para fazer um lindo look masculino aqui.
Então gente, espero que tenha gostado e comenta ai qual o look que vocês usariam !
Beijos




2 comentários:

  1. Curti muito esse post, os dois primeiros looks ficaram muito legais, bem montados.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir