Como usar Blazer feminino

Blazer está com tudo !



Olá pessoas !
Quem tem/quer ter um blazer levanta a mão õ/ ! Realmente eles estão com tudo, e ,se reparar, sempre estiveram. Além de ter o poder de transformar o look, ele é uma peça curinga pois vai bem com tudo: Jeans, calça, short, saia, vestido, calça flare e etc. Realmente é indispensável no guarda roupa.
Essa peça versátil, tem de várias cores, cortes, tamanhos e estampas. Nosso primeiro exemplo na imagem acima, é o Blazer Cardigã acinturado: Super casual e fica chiquérrimo no inverno; O segundo blazer, o preto cropped, por ser curto é ótimo para quem quer alongar a silhueta; Para modernizar o look, o 3ª blazer Amarelo Limão é ótimo para sair do comum, só ele chamará toda atenção na produção, escolha os acessórios certos e Tchan! ; O blazer Reto ideal para disfarçar os quadris largos, nele por exemplo você pode investir em um maxi colar para chamar atenção para o busto; O hit da temporada é o conjuntinho de short e  Blazer estampado, mas ainda que você não o use juntos apenas o blazer já dá um ar divertido e descontraído na produção, podendo usar outra peça com a mesma cor de fundo.; O Blazer Estruturado cai bem em quem tem ombros largos; Os feitos de tecido fino são mais clássicos e podem dá volume, então se está com uns quilinhos a mais, fuja! ; Com Amplas aberturas são vem despojados e disfarça a barriguinha e seios grandes.
Pronto, agora que vocês já sabem qual é o melhor blazer para você, inspirem-se nos looks abaixo e componha seu próprio look:
+ Short


 Blazer feminino: Como usar
 

+ Calça:







+ Vestidos:






+ Saia:









Ual, vocês viram a infinidade de looks que podem ser feitos ? 
*Imagens da internet





2 comentários:

  1. Amei todos!!
    Ai como eu queria morar num lugar mais frio... :)
    Beijos

    Mari

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro blazers, são lindíssimos! Tenho um floral, adoro de paixão

    http://www.maribelezapura.com/

    ResponderExcluir