Aplicando henna na sobrancelha em casa

Olá pessoas !
Assistir um vídeo no canal da Fernandah Crioula onde ela ensinava como aplicava henna em pó na sobrancelha dela e foi tão fácil e ficou ótimo o resultado. Eu nunca gostei disso pois achava que henna dava um resultado artificial e grosseiro, mas depois do vídeo da Fernandah resolvi testar.

Como a minha sobrancelha é bem falhada, eu tenho que passar lápis diariamente para corrirgir, e gostaria muito de algo que fosse mais duradouro e assim comprei o kit de Henna em Pó da marca Nova Estética, custou R$30, todas as marcas eram nessa faixa de preço. Minha cor foi o castanho escuro.

 O kit contém um frasquinho que vem a Henna, um fixador, um par de luva e um palitinho. As instruções vem na caixa. Com esse palitinho mesmo eu tirei uma "pazinha" da henna, pus na própria tampinha da embalagem, pinguei 3 gotinhas de água e misturei até ficar uma pastinha consistente. Tem que ser muito pouquinho mesmo porque rende.

1 - Minha sobrancelha com lápis.
2 - Sobrancelha limpa, feitas e com as demarcações (onde ha.começa, inclina e termina). 

2 - Com um pincel (o meu foi de make mesmo) mais fino que tinha, fui preenchendo a sobrancelha com a henna,  respeitando as demarcações que fiz. Por ser uma pastinha, tem que tomar cuidado e carregar o pincel de produto para fixar, passar bem entre os pelinhos fazendo um pouco de pressão.
3 - Com um haste flexível embebido de água, limpei o contorno da sobrancelha deixando em seu formato original.

4 - Passado 20 minutos, com um algodão umedecido na água limpei toda a sobrancelha, passei o fixador que é um creme e ta pronta ! Como eu tenho poucos pelos, costumo retocar onde ficou falha.

E o resultado é esse ! Amei, ficou bem natural. Agora de descobri eu faço sempre uma vez na semana, já que essa henna dura de 3 a 5 dias ainda assim, facilitou bastante a minha vida. Para quem estiver interessada, eu também aplico e outras pessoas, para saber mais só entrar em contato. 
E o que vocês acharam ?







4 comentários:

  1. Sou estabanada demaaais, tenho medo de fazer e dar errado! kkkkkkkkkkk

    Beeeijo!
    www.itguel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Não tem erro Déa ! Só ler tudo direitinho e deixar a mão leve.
      Beijos !

      Excluir
  2. Oi, gata,tudo bom, pode aplicar em mim? bj

    ResponderExcluir