Hidratação de Cenoura + Baterraba


Olá pessoas !
Como meu cabelo está numa fase de muito ressecamento, pesquisei e fiz mais uma mistureba que deu muito certo, e dessa vez foi a Hidratação de Cenoura com Beterraba. A cenoura possuí betacaroteno e vitamina E que proporciona força e brilho, e a beterraba é rica em vitaminas A,B1,B2 e B5; além de minerais e ferro fortalecendo os cabelos.

Então, vamos lá para o passo a passo:
Ingredientes:
Metade de uma beterraba e meia cenoura
Creme de Hidratação
Água filtrada

Modo de fazer:
Já com a beterraba e a cenoura limpas e fatiadas, bati no liquidificador com uns 3 dedos de água filtrada. Comigo ficou difícil de bater pois a hélice do liquidificador não alcançava os produtos. Então acho melhor fatiar em tiras. Adicionei 100g de Creme de Hidratação (usei o Aloe Vera da Kanechon que é bem ralinho, caso use um mais grosso adicione mais um pouquinho de água) á mistura e bati novamente até obter uma mistura homogênea e consistente. A minha rendeu 3 aplicações.

Modo de usar:
Após a lavagem dos cabelos apenas com shampoo, ainda úmido, passe a hidratação enluvando mecha por mecha. Ao terminar, use uma toca de alumínio ou aqueles filmes transparente de cozinha, para potencializar a hidratação e enxague após 30min. Pronto !

Logo após o enxague já gostei do resultado. Cabelos macios e brilhantes rs !

Após finalização com creme de pentear + Relaxante Natural Capicilin. Ainda molhado...

Tcharãm ! Com o cabelo totalmente seco, cachos definidos e volume controlado.

Enfim meninas, amei a hidratação caseira e recomendo. Além de gastar bem pouco o resultado é ótimo. Alguém já experimentou ? Xoxo :*







2 comentários:

  1. Oiii Carol, to passando para retribuir a visita, e de cara já me deparei com uma receitinha caseira! Adorooo, vou experimentar, além de ser super prática ainda da um resultado ótimo!
    Grande Beijo

    caprichosdemadame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta e depois conta para a gente, tá ?
      Beijos Linda !

      Excluir