DIY: Turbine o Bumbum !


Olá pessoas !
Estou animada, pois comecei minha fase fitness que pretendo não parar mais! Depois de tanto tempo parada, senti necessidade e vi como é importante cuidar do corpo, por isso trouxe algumas dicas que venho praticando para o Bumbum! Seja grande ou pequeno, é a nossa Paixão Nacional e merece todos os cuidados.
O melhor jeito de cuida-lo é indo a academia e fazer exercícios localizados, mas quem não pode frequentar esse serviço, pode melhorá-lo em casa mesmo. Lembrando que o resultado não será tão grande e imediato como se fizesse em academia, mas com determinação e disciplina consegue fazer muita diferença.

Lovely
1- Andar de Bicicleta ajuda a endurecer o bumbum, isso porque trabalha diretamente com os músculos dos Glúteos. Então, pedalando 1h pelo menos 3 vezes na semana pode dá um resultado legal.

2- Se você não tem bicicleta nem tempo, pedale deitada ! Pode ser na cama ou em um tatame, simule o pedalo por 10 minutos. Lembre-se de alongar as penas antes.

3- Suba escadas! Esqueça o elevador, e suba todas as escadas que tiver oportunidade. Pode parecer besteira, mas além de queimar calorias ajuda e enrijecer as pernas.

4- Caminhe ! Acorde cedo ou escolha um dia no final de semana e faça uma caminhada de 1h. Para o Bumbum, caminhar com passos firmes é melhor do que correr.

bumbum perfeito capa
5- Cuidado com a alimentação. Esqueça frituras, refrigerante e tudo que tenha muito açúcar. Invista em cereais, legumes, ovos, queijos magros e frango grelhado. Substitua a sobremesa por uma fruta ou gelatina, que contém colágeno que dá firmeza à pele.


6 - Treine com a ajuda da internet ! No Youtube tem muitos vídeos com como malhar em casa, exercícios para gordura localizada e etc. Você pode tirar uma hora por dia, escolher o exercício e reproduzir em casa. Segue abaixo os meus preferidos:



Então é isso gente, não sou nenhuma Personal Trainer muito menos Nutricionista. Só compartilho as dicas que estou seguindo, mas certifique-se antes se está bem com a saúde para poder os exercícios !
#FocoNaMeta
*Imagens da Internet









4 comentários:

  1. Adorei as dicas ! É sempre bom dar uma andada de bicicleta, faz muito bem para a saúde e ainda deixa mais turbinada né ? O que todas nos gostamos haahahaha beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica de andar de bicicleta, haha.
    Não tenho paciência para fazer mais nenhuma coisa.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Barbara, Andar de bicicleta nunca foi tão divertido ein ?! haha
    Beijo Linda.

    ResponderExcluir