Looks | Tênis Branco


Olá pessoas,
Engana-se quem pensa que apenas salto alto deixa o look estiloso. Dá para fazer várias combinações usando tênis e o post de hoje é para mostrar looks com o tênis branco, especificamente.
O tênis branco sempre teve uma tendência estilosa e desde que foi muito usado nas semanas de moda do ano passado, entrou para a Wishlist de todo mundo - inclusive a minha. 

1. Com saia
  

Temos 3 exemplos de como combinar tênis branco com saia. O primeiro com a saia peplum ética, que valorizou as pernas e deixou o look leve combinando com a blusa branca.
Na segunda foto, Bruna Vieira aparece usando uma saia mullet que super combinou com o tênis de cano médio. E por último, tem um combinação que parece um tanto improvável que é evasê + tênis mas que deu certo. A combinação de estampas parece se complementam entre si o tênis branco finaliza legal.

2. Com Macaquito
 
Macaquito, jardineira, macaquinho... São peças que voltaram com tudo e quando combinada com tênis, resulta em um look despojado, estiloso e confortável.

3. Vestido
  

Tá aí outra combinação que parece improvável mas que dá muito certo: vestido + Tênis.
Na primeira foto, Lana Del Rey usou um look All white, que ficou muito bom.
O segundo look eu adorei! Vestido de festa, com tênis e bolsa transpassada... Uma bagunça chique!
Na terceira foto tem uma das combinações que mais gosto: vestidinho floral e tênis branco. Parece que foram feitos um para o outro.

Então é isso meninas, tênis branco é mais uma peça curinga que é obrigatório ter no armário das fashionistas haha
Beijos!






Um comentário: