Resenha | Shampoo e Condicionador Nutrição Vitaminada - Garnier Fructis


Olá pessoas!
Tem um tempinho já que estou usando quando é dia de Nutrição e estou adorando a linha de shampoo e condicionador Nutrição Vitaminada da Garnier Fructis. Segundo a marca, os produtos são para cabelos secos e sem movimentos que com o uso da linha, que protege com dose extra de vitaminas nutritivas, os fios ficam intensamente nutridos, brilhosos, reforçados e visualmente mais suaves.

O shampoo é transparente com uma textura oleosa. Uso duas vezes durante a lavagem, sinto que a limpeza é bem profunda e não deixa os fios ressecados, graças ao Coco com suas propriedades nutritivas. O cheirinho cítrico de maracujá é maravilhoso!

O condicionador é bem consistente e rende bastante na hora da lavagem. Realmente o cabelo fica nutrido, com ajuda da vitamina B6 que tem na composição. O cheiro é como o do shampoo, de maracujá com coco.

Resultados:
Adorei a linha, realmente cumpre o que promete. Os fios ficam de imediato brilhosos, macios e com um cheirinho doce de maracujá. Não lembro exatamente quanto paguei no kit, mas deve ter sido no máximo uns R$15 reais nas Lojas Americanas.


Logo após a lavagem, finalizei com o creme de pentear Beleza Natural Tradicional e meus cachos ficaram bem definidos e soltos. Minha nota para o kit é:

Beijos!










Nenhum comentário:

Postar um comentário