Como usar: Kimono

Usando Kimono



Ótimo para incrementar looks simples, o kimono saiu do joão e, sob um nova releitura, ganhou o mundo!
Geralmente eles são feitos de tecidos leves, são estampados, alguns tem franjas e outros não, uns curtos outros longos... enfim, há uma variedade de kimonos que continuam firme e forte nesse outono/inverno só que com estampas mais sóbrias.
Montei 3 looks para mostrar a versatilidade:

1 - Com Jeans:
É a maneira mais fácil de você usar a peça, pois não tem erro! Como tem muita informação, o ideal é usar com peças básicas e jeans. Como ele é soltinho, fique à vontade para usar com roupas mais justas e até cropped. Uma regata branca + jeans + All estar... Esse é um look "básicão" que vai ganhar um cara nova com o kimono estampado combinado com a bolsa de franjas e a coroa de flores.

2- Com Vestido
É uma das minhas combinações preferidas. Prefira combinar com vestidos mais justos ou acinturados e, de preferência, liso já que o kimono costuma ser estampado. Mas sinta-se a vontade para ousar e misturar estampas.
Nesse look, quis fazer uma combinação romântica com cores neutras finalizando com um coturno com salto para dar um break! Adorei!

3- Praia
Que tal substituir a sua saída de praia pelo kimono?
Como é uma peça levinha, super combina com o clima praieiro, principalmente os com cores mais claras. Os mais longos são legais para quem quer disfarçar o quadril ou bumbum grande HAHA
Além de deixar o look sofisticado, dá para esticar depois para um almoço/jantar... Se for o caso.

Já viram o meu?
Esse é da Helena Bordon para a Leader. Como nos meus exemplos acima, usei ele na praia e  para incrementar o look básico. 

Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário