As mães legais dos seriados



Mãe, cada uma tem um jeito diferente mas em uma coisa são todas iguais: Só querem ver o filho feliz! Pensando nisso, reuni um Top 5 das melhores mães dos seriados que acompanho. Vamos lá?!

5 - Ashley Marin | Pretty Little Liars

Ashley é tipo de mãe mãe bonitona, moderna, solteira e que faz muitos sacríficos para ver Hanna feliz, até cometer um crime...

4 - Kirsten Cohen | The OC

Kirsten é uma mãe conservadora e super protetora, vive preocupada com Seth, que anda tendo problemas "sociais", e tem um coração enorme, daqueles que sempre cabe mais um, inclusive o Ryan.

3 - Lily Van der Woodsen | Gossip Girl

Lily é mãe rica do hight society que faz tudo para esconder os "podres" e manter a aparência de família perfeita. Mas mesmo com tantos segredos, não deixa que ninguém mexa com seus filhos e faz o que for preciso para defendê-los.

2- Lacey Hamilton | Awkwards

Lacey é a mãe sem noção, com um espirito jovem que consegue ser mais adolescente que a própria filha. Tenta (mesmo não sabendo como) ser uma boa mãe para Jenna. e entre - vários- erros e acertos, Lacey só quer ver a filha bem. 

1- Rochelle | Everybody hates Chris

Rochelle consegue ser e melhor e pior mãe do mundo ao mesmo tempo! Com suas teorias loucas
(Pega o xarope!!), frases irreverentes e ameças hiperbólicas (Garoto, vou te bater até ficar branco!), tudo que ela quer é proteger e criar bem os filhos, afinal ela é uma boa mãe e não quer que nenhum deles apareçam com bebê em casa! 

Beijos nas mamães!





Nenhum comentário:

Postar um comentário