Trend | Combinando Slip On



Olá pessoas!
Talvez vocês não o conheçam por nome, mas com certeza já devem ter visto por aí esse modelo de tênis, de cadarço, chamado Slip On. Confesso que logo quando o vi, não gostei... Achei que era muito grande para meu pé. Mas ai, eu comecei a ver pessoas compondo looks legais e bem versáteis com ele e passei a olhá-lo com mais carinho.

 O Slip On veio lá dos anos 80 e continuará firme e forme nesse verão. São bem fáceis de usar (só deslizar o pé hehe) e de combinar com outras peças e estampas. Quem gosta de um look comfy/moderninho, diria que é o calçado mais legal do momento para tal.

Uma das coisas mais legais são as infinidades de cores, estampas e material que podemos encontrar nesse modelo, dá vontade de ter um de cada estilo. Em uma das minhas últimas compras, quase trazia o estampado de oncinha da Beira Rio, mas ainda não estava convencida do seu poder! ~ Me arrependo.

Veja só abaixo diferentes maneiras e looks para inspirar você a usar Slip On:

1. Com Saia
A minha combinação preferida, sairia para ~ quase~ qualquer lugar assim.

2. Com Calça
Essa combinação dificilmente falha. Seja com skinny ou boyfriend, o look fica bem despojado

3. Com Vestido
Assim com a saia, a combinação com vestido fica muito boa. Sou fã de um look "Break the rules" Rs. 
3. Com Short
Também é uma combinação certeira e "adaptável". Pode-se desde o famoso Sk8 girl até o look Balada se escolher as peças certas... Um kimono ou um blusinha de paetê ficariam bem.

Onde comprar?


1. Kanuii
2. Arezzo
5. Schutz
6. Marisa

Gostaram? Quem já tem?
Até mais!




2 comentários:

  1. O ano passado comprei um par na H&M e usei-os até à exaustão. Estão super gastos, mas foi daqueles investimentos que me deram muito conforto. Beijo

    ResponderExcluir