#TAG 15 coisas legais de 2015




Olá pessoas!
2015 não foi um ano tão bom para mim, aconteceram várias coisas chatas como perder um emprego que gostava, me decepcionar com algumas pessoas e ter que ficar longe de outras que gosto. Mas sem dúvida foi o ano que mais cresci, ou melhor, amadureci porque crescer acho que não vou mais Emoji Hehe
O engraçado é que cada coisinha chata dessa que aconteceu, foi um degrau para as coisas legais que me levaram para onde eu precisava estar. Se tivesse que resumir em uma frase, séria "No fim, dá tudo certo", pois nada foi em vão... Aquele emprego que perdi foi para poder encontrar um melhor, as decepções foram para me deixar mais forte e a distância chata foi só para fortalecer a relação.
Quando vi essa tag, me perguntei se conseguiria tirar 15 coisas boas desse ano e agora vi o trabalho que deu para listar apenas 15! Hehe

1. Festas
Esse foi um ano de festas! Fui para muitos shows, ensaios, baladas... "A little party never killed nobody"

2. Carnaval
Mais sobre festa, especificamente o carnaval, essa foi a primeira vez que eu não acompanhei só da TV. "Mas como assim, Carol? Mora em Salvador e nunca foi ao Carnaval?" Nãaao, claro que não Rs. Acontece que essa foi a primeira vez que realmente curti todos os dias! Com direito à pipoca, blocos, camarotes e muita Skol Beats! Hahaa 

3. Fitness
Tá, nem tão fitness assim Rs! Mas esse foi um ano que dei mais atenção ao meu corpo e minha alimentação, até me arrisquei uns meses na academia, que deu certo, e pretendo voltar no próximo ano (sériooo rs). 

4. Rio de Janeiro
Sem dúvidas, uma das melhores coisas! Embarquei com amigos para uma viagem muito louca para o Rio. Voltei apaixonada pela cidade, várias histórias engraçadas e cheia de fotos que nem postei ainda. Fiz um diário de viagem aqui.

5. Blog
O ano passado foi mais produtivo, eu sei. Mas nesse ano pensei muito no blog, busco mais conteúdos interessantes, já estou formulando um projeto bem legal para ele e passei a aceitá-lo mais como MEU BLOG e deixar de lado aquela vergonha de "Ah, mas é besteira... Pra passar o tempo", pois não é só mais isso... Vamos decolar!

6. Publicidade
Nunca estive tão envolvida na minha área! Consegui um estágio numa agência de Publicidade que, por Deus, NUNCA APRENDI TANTO! Foi uma experiência que ao mesmo tempo estressante, foi apaixonante me só fez ter certeza do que eu não quero, pois o quero tô descobrindo Rs. 

7. Livros
Ler é minha paixão! Amo comprar livros, ver minha estante quase tomando deles e ter opções do que ler. No primeiro semestre confesso que dei mole, mas ultimamente tenho voltado com tudo... Um atrás do outro. Aceitando de presente viu? Veja minha Wishlist.

8. Valorização
Como disse inicialmente, amadureci muito e passei a dar valor as coisas mais simples. Não, não é só mais uma frase clichê! Realmente tenho pensado mais positivamente, cuidado do meu espirito e valorizando o contato com a natureza, família e pessoas que amo. 

9. Netflix
Ah sim, sem dúvidas Netflix transformou muitas vidas nesse ano! Para mim, acabou aquele negocio de depender da internet para baixar episodio por episodio das minhas séries ou aquele filme tão esperado. Hoje, simplesmente deito e deixo o vicio tomar conta de mim. Hehe

10. Desapego
Sou muito "gastadeira"! Não aguento ver uma liquidação que saio comprando coisas que nem sei como usar. Em contrapartida, desapeguei de bastante coisas, o que não foi fácil para mim. Fiz um "limpão" no guarda roupa e doei coisas que já não usava mais, outras joguei fora e, como estou sempre precisando de grana, criei um brechó online no instagram, olha lá @mulherdesapegue. 

11. Me apaixonei s2
Own! Sim, fizeram meu coração bater mais rápido, borboletas invadiram meu estômago e por vezes o equilíbrio fugiu das minhas pernas. Nem sempre essa paixão foi algo bom para mim, mas o amor, mesmo com suas dificuldades, nunca faz mal né? Deixa a alma mais leve...

12. Amigos
Conheci muuuita gente boa e adoro quando isso acontece! Gosto de estar sempre rodeadas de amigos e fortaleci os laços com muitos nesse ano e outros que chegaram na hora exata!

13. Quarto quase novo.
Depois de um tempo, consegui reformar meu quarto! Foram dias horríveis, com direito a poeira, noites na sala e sem saber onde está aquela peça de roupa. Mas quer saber? Valeu a pena! Ainda não está no jeito que quero, mas sinto que chego lá.

14. Nx Zero
Vocês sabem que sou apaixonada pela banda né? Não é sempre que eles vem à Salvador, mas nesse ano fizeram o Festival Coca-Cola por aqui e eu estava lá! Fiquei de longe, enxerguei pouco mas cantei tuudo com todo coração. Quero mais!

15. Andei de Limousine 
Deus, me desculpa por todas as reclamações mas as vezes eu topo com umas coisas bem legais, tipo: Passear de Limousine com os meninos do Aviões do Forró! Tudo bem que estava trabalhando, mas me achei muuuito Phyna e Ryca! Hehe

Bônus + (Eu não disse que era difícil listar apenas 15? Hehe)

16. Novos rumos
Com todas as mudanças, tomei um novo rumo profissional. Estou conhecendo uma àrea diferente da qual estudo, o que no início me assustou e me deixou confusa, mas agora vejo que sempre é bom aprender de tudo um pouco e se permitir conhecer coisas novas. 

Então gente, que tal repassar essa tag? Além do conteúdo bacana, é um verdadeiro exercício de positivismo além de relembrar os melhores momentos do ano.

Até ano que vem!!! Bom Réveillon :D 




2 comentários:

  1. Muito legal! Feliz ano novo para você também (ainda em tempo, rs).
    Segue de volta? maysakaren.blogspot.com

    Beijão.


    ResponderExcluir