Links do mês

Olá pessoas! Tô estreando uma nova categoria aqui no blog, onde todo fim de mês eu posto links de coisas legais  de que li na blogosfeta. 


Enfrentei - ou tenho enfrentado - momentos bem difíceis no campo amoroso nesse mês. Para ajudar a superar, sempre gostei muito de ler textos, algo que me faça ver outras perspectivas, e nessa eu conheci o blog ETC, (Entre todas as coisas), que além desse tem vários outros textos bem legais! Indico a leitura,

Tenho cada vez mais buscando substituir alimentos afim de ter uma alimentação mais saudável e consumir menos calorias. Vi essa receita e achei o máximo, pois geralmente uso a massa podre como base para tortas salgadas e essa versão com grão de bico é bem menos calórica e gostosa.

Gente, meus olhos brilharam quando eu descobri a Yonanas! É uma máquina maravilhosa que transforma frutas congeladas em sorvete! O melhor é que não precisa de água, leite... NADA! Apenas colocar a frutinha ali que ela te devolve cremosinha, gelada, no ponto para consumir. Eu com um negocio desses não ia querer outra vida. Tá na #Wishlist

Sempre gosto de ler sobre as viagens da Paula Buzzo pois ela conta tudinho, sabe? A grana, hospedagem, passeios...São dicas bem legais. E nessa, em especial, fiquei maravilhada pois Bali me pareceu incrível! Fiquei encantada com o pouco que vi. 

Amo ilustrações! Acho incrível como cada artista, com seu traço, consegue dar vida à sonhos, pessoas, com tintas, canetas e etc. Nesse link tem alguns desenhos da Katrin Honesta que achei lindos!


Então pessoas, por hoje é só! Espero que tenham gostado do post e quem tiver links legais para indicar, põe nos comentários. Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário