Foi um amor de verão



Olha só como o mundo dá voltas. Há um tempo atrás, eu, imatura que sempre fui, tive uma paixãozinha de adolescente. Daquelas que me induziu a fazer uma bela de uma bobagem, mas uma bobagem que depois foi ate vantagem. Quebrei a cara! Eu que pensava que iria ser feliz para sempre, não passou de um amor de verão. Os anos passam, e tudo muda. Principalmente a mentalidade das pessoas. A minha então, nem se fala. Só fez evoluir e saber escolher o que eu quero para minha vida. Mas também, me fez saber aproveitar os momentos que a vida me proporciona. 
Ah, como é bom saber que nada mudou. Que tudo continua do mesmo jeitinho de um tempo atrás. Mas só de uma parte, a outra mudou não muito, mas mudou. Não sou mais a bobinha que se derrete ao te ver passar, até porque eu tive motivos de sobra para aprender a lidar com essa situação. Porém, ainda sou aquela pessoa tímida e que para soltar-se em público, demora um tantinho. Já você... Ah, você continua a mesma coisa! Com as qualidades e os defeitos. Do mesmo jeitinho de um tempo atrás. E acho que é isso que me atrai. 
Gosto de coisas complicadas e se tentar descomplicar um pouco, eu procuro um jeito de complicar. Ate porque eu sou a complicação da historia toda. Hoje somos maduros, eu acho. Crescidos sim, mas com aquele mesmo joguinho de anos atrás.  Só que dessa vez eu prefiro não cair no mesmo jogo. Sei que você ainda está com quem deve estar, e por isso, não quero que seja mais um amor de verão em minha vida. Até por que, amores de verão sempre vão...



Nenhum comentário:

Postar um comentário