Meus queridinhos do verão

Blog mulher melhore verão
Olá pessoas!
Passei o último final de semana na praia e quando isso acontece o checklist é graaande! Claro que eu, cabeça de vento que sou, sempre esqueço uma coisinha ou outra, mas quando se trata dos cuidados estou sempre atenta. Odeio ficar com a pele e cabelo desprotegidos sob o sol e para isso não acontecer, já tenho meus produtos favoritos:
  1. Óleo Extraordinário Spray Nutrição e Proteção, da linha limitada Edição Verão Brasileiro;
  2. Protetor facial com base Solar Expertise;
  3. Protetor Solar spray Solar Expertise, todos da L’oral Paris.

Recebi da L'oreal o press kit com esses e outros produtos, que fazem parte da linha Verão Brasileiro Edição Limitada, depois vou resenhar cada um para vocês. Mas já vou adiantar esses, meus queridinhos:
spray nutrição
Spray Nutrição e Proteção Elseve Verão Brasileiro Edição Limitada

MAS GENTE, o que é esse spray? Muito bom! Fiquei com o pé atrás porque ele é bem liquido, diferente do óleo extraordinário tradicional, e acabei borrifando mais do que o necessário (que é 3 a 4) hehe Ele espalha bem fácil, dá brilho, cuida do frizz e não deixa o cabelo pesado. Mesmo sob o sol quente e com meu cabelo recém descolorido, senti os fios bem protegidos e nutridos. Ah, o cheiro também é uma delícia, me lembrou realmente à mar, verão, sol…

Você pode comprar facilmente em farmácias e mercados ou aqui por R$30,30, 100ml.
protetor facial loreal

Solar Expertise Facial Toque Seco com Cor FPS 50

Esse protetor facial controla a oleosidade, diminui o brilho e, como tem cor, uniformiza o tom da pele, além de ter alta proteção contra os raios UVA/UVB. Quem acompanhou meus wishlists sabe o quanto estava querendo um protetor facial com base e fiquei muito feliz quando esse chegou, porém não atendeu muito as minhas expectativas nesse quesito. Mas isso é assunto para outro post! :D
Vocês podem comprar aqui.
protetor spray loreal expertize
Protetor Aerosol Toque Seco Solar Expertise FPS50
O aerosol foi a melhor coisa que inventaram, não gosto da sensação algo pegajoso… Ainda mais na praia, quando a areia fica grudando na pele.Com alta proteção, ele é geladinho, espalha bem, tem o toque seco e seca bem rápido. Quer mais? Ele não possuí álcool e é resistente a água!
Eu tenho dificuldades com a distância da aplicação, “espirro” muito perto e acaba ficando muito concentrado e branco, mas ai é só espalhar com a mão (mesmo fugindo da proposta rs) e fica tudo certo!
Você por comprar aqui por R$65,89.

Então pessoas, antes que as águas de março fechem o verão, ficam aqui minhas dicas para aproveitá-lo com muito cuidado, afinal saúde é coisa séria! Os danos para uma pele desprotegida são maiores do que pensamos.
Ah, comenta ai qual os produtos do seu kit verão?

Beijos
mulheres que inspiram blog mulher melhore




Nenhum comentário:

Postar um comentário