Chame de sorte

Blog mulher melhore estrela céu

Qual a probabilidade de outro alguém te fazer feliz? Não estou dizendo que ela é a única, ela apenas é única. Amores vem e vão, mas nenhum jamais é igual ao outro.
Então, me diz, qual a probabilidade de alguém te fazer sentir-se da mesma maneira? Chegar do nada e ocupar um espaço tão grande na sua vida? Alguém que tão pequena mas provocou sensações tão grandes, deixou histórias para contar e momentos para relembrar. Quem, mesmo depois de tanto tempo, consegue estar tão presente em seus pensamentos a ponto de em cada lugar que você passar, cada música, cada foto, ter um pouquinho dela?
É meu caro, algumas pessoas nasceram para serem extraordinárias. São finitas probabilidades de alguém, um dia, te fazer sentir assim. São daquelas chances que não tem volta, sabe? Tem que ser muito corajoso para agarra-lá ou muito trouxa para perdê-la.

- CG



2 comentários:

  1. Ouvi outro dia em uma palestra o seguinte: namorar é encarar no outro o que temos que enxergar em nós próprios. Não tem nada melhor na vida, entender o outro pois assim acabamos por entender a nós mesmos!

    Aproveitando pra dizer que te indiquei ao Prêmio Dardos lá no meu blog! Espero que goste! Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a definição, Jen. Super concordo!
      Vou lá VER AGORA!!! :D Beijos

      Excluir