Obrigada por ter insistido em mim

Texto CG Blog mulher melhore 

Obrigada por ter insistido em mim, obrigada por ter tentado. Eu gostaria de ter tentado mais também, de ter tido mais cuidado com nós. Você cansou e não te julgo por isso. Sabe, era eu um emaranhado de confusões e mesmo durante minhas crises bipolares, tudo que você fazia era ficar do meu lado. Em silêncio, mas sempre do meu lado. Ah, como sinto falta do seu silêncio! Acho nunca vou encontrar alguém que me deixe tão confortável diante da falta de palavras, como você me deixava.
Eu te invejava porque você desde sempre sabia que o amor exige integridade e eu nunca soube me doar de tal maneira. Durante todo esse tempo afastados, eu me culpei muito pelo nosso fim. Tive medo de ter te estragado, ter tirado um pouco da sua sensibilidade, mas hoje vejo que o estrago mesmo ficou em mim. Eu que não soube te amar, eu que nunca me permitir ser realmente feliz ao seu lado. 
Nunca tive paciência para ir nos aniversários daquela sua tia, nem assistir o seu baba de futebol aos domingos. Tudo que você queria era ser cuidado e eu não te merecia.
Então, mesmo depois de tanto tempo, sinto que preciso te dizer tudo isso. Desculpa por não ter sido suficiente, mas obrigada por ter insistido em mim, obrigada por ter tentado. 

- CG




Nenhum comentário:

Postar um comentário