10 filmes para você que está solteiro


dia dos solteiros


Quem disse que só pombinhos apaixonados merecem uma data no calendário? Não, não. Nós, solteiros, também temos o nosso dia, que é comemorado hoje, 15 de agosto.
Só quem é/já foi solteira(o) sabe as delícias e fossas que é ter esse status. Poderia escrever uma série de posts sobre suas vantagens e desvantagens, mas com certeza não será nesse. Pra hoje separei uma lista com 10 filmes que mostra a vantagens de ser solteira(o), livre,solta e com vários danadinhos no contatinho para arrasar por aí!
Como diz Safadão: "Quer prioridade? Exclusividade? Tá de sacanagem!"
  • 1. Ele não está tão afim de você - 2009
ele não está tão afim de você 
 Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à ideia.

Porque é legal: Como deu para perceber, o filme é sobre uma série de relacionamentos frustrados e pessoas na friendzone. Se você é solteiro, simplesmente não ficar se iludindo à toa nem ter essas expectativas de achar alguém que queira o mesmo com você ou ficar se perguntando porque ele não liga no dia seguinte.  

american pie
American Pie conta a história de um rapaz, Jim Levenstein, que procura uma garota para ter sua primeira relação sexual, nisso seus amigos vão ajudá-lo, fazendo ele entrar em várias confusões.

Porque é legal: American Pie é um clássico, não é? As confusões, festas e aventuras de Jim, Stiff e seus amigos são tão memoráveis que a franquia rendeu 8 filmes. É mais um sobre as delícias que é não ter compromisso.


10 filmes para você que está solteiro 
Após se formar no 2º grau, Scott Thomas (Scott Mechlowicz) pensa em passar o verão com Fiona (Kristin Kreuk), sua namorada. Porém ela lhe dá um tremendo fora. Para piorar Scott segue os conselhos de Cooper Harris (Jacob Pitts), seu melhor amigo, e manda um e-mail desaforado para um amigo, Mieke (Jessica Boehrs), que mora em Berlim, pois Cooper acha que Mieke é gay. Só então descobre que Mieke é uma bela jovem, mas Scott não pode nem tentar se retratar, pois seu e-mail foi bloqueado por ela. Assim ele decide ir até Berlim achar Mieke, juntamente com Cooper. Viajando de um jeito econômico, eles vão primeiramente para Londres, que seria a primeira etapa de muitas confusões na tentativa de achar Mieke.

Porque é legal: Eurotrip é um dos filmes mais divertidos que já vi! É uma série de desventuras que todo solteiro gostaria de passar pra der história para contar, sabe? Scott passa por tanta coisa só pra ver depois que nem todo amor vale a pena.

10 filmes para você que está solteiro
 Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

Porque é legal: filme muito bom que parece ser fofo, mas no final é só pra mostrar que um pode até querer muito, mas não pode querer pelo outro. Algumas coisas simplesmente não dão certo, então nos cabe reconhecer e tentar não se iludir muito. Ok?

6 anos filme
Um jovem casal, Dan (Ben Rosenfield) e Mel (Taissa Farmiga), se conhecem desde a infância e estão namorando há 6 anos. A princípio, eles parecem ter um amor ideal, mas a notícia de uma oportunidade de emprego para Dan pode abalar o romance e mudar o rumo das coisas dependendo da escolha que ele fizer. Talvez o futuro que eles tinham imaginados juntos não se torne mais uma realidade.


Porque é legal: Já falei sobre esse filme no post de indicações para ver na Netflix. É um filme legal, que mostra exatamente o que a gente não quer num namoro. Sendo solteiro, nos livramos de toda esse estresse, paranoia e responsabilidades de um relacionamento que está perturbado.


10 filmes para você que está solteiro
Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.

Porque é legal: Solteirice pode ser bom, mas não é fácil. É algo que tem que ser vivenciado, aprendido, praticado. Se você acabou de atualizar o status, assista e aprenda!

se beber não case filme 
Doug Billings (Justin Bartha) está prestes a se casar. Stu Price (Ed Helms), um dentista que planeja pedir a namorada em casamento, Phil Wenneck (Bradley Cooper), um professor colegial entediado com o matrimônio, e Alan Garner (Zach Galifianakis), seu futuro cunhado, são seus melhores amigos. O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Doug, levando-o para Las Vegas. Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação. Na manhã seguinte os três acordam sem ter a menor idéia do que aconteceu na noite anterior. Eles sabem apenas que Stu perdeu um dente, há um tigre no banheiro, um bebê no closet e Doug simplesmente desapareceu. Para descobrir o que ocorreu, eles tentam juntar as memórias e reconstituir os eventos do dia anterior.

Porque é legal: Estar com os melhores amigos, em Las Vegas, cercados de várias possibilidades de se dar bem - ou não -, não parece a melhor despedida de solteiro EVER? Pena que você tem que acabar tudo e voltar porque tem um casamento marcado. Já se você fosse solteiro...
blog mulher melhore 
Jason (Zac Efron), Daniel (Miles Teller) e Mikey (Michael B. Jordan) são grandes amigos, que estão o tempo todo juntos. Após descobrir a traição de sua esposa, Vera (Jessica Lucas), Mikey passa a morar no apartamento de Jason. Aproveitando a solteirice do amigo, o trio faz um pacto de pegar o maior número possível de mulheres e jamais ter um relacionamento sério. Entretanto, por mais que tente se envolver com outras mulheres, Mikey está decidido a reconquistar a esposa. Em uma ida ao bar, Jason conhece a bela Ellie (Imogen Poots) e, aos poucos, se vê cada vez mais ligado a ela. Já Daniel começa a sentir algo a mais pela amiga Chelsea (Mackenzie Davis).

Porque é legal: lembra quando falei lá em cima das vantagens e desvantagens de ser solteiro? Esse filme é um pouco disso. Quando se está solteiro, uma das vibes boa é poder ficar com todo mundo, sem compromisso, mas no meio do caminho isso pode se complicar... Cuidado! Inclusive Zac Efron está irresistível.


10 filmes para você que está solteiro
John Tucker (Jesse Metcalfe) é um jovem sedutor, que é também capitão do time de basquete da escola. John está saindo simultaneamente com três garotas: a aspirante a jornalista Carrie Schaefer (Arielle Kebbel), a líder de torcida Heather (Ashanti) e a ativista vegetariana Beth (Sophia Bush). Quando elas descobrem que dividem o mesmo homem decidem se unir para dar a John uma lição que ele jamais esquecerá. Porém todas as armadilhas que elaboram acabam fazendo com que John se torne ainda mais popular.

Porque é legal: São várias danadinhas no contatinho do pai, mas imagine a confusão que não dá quando uma fica sabendo da outra? Tem que ser cuidadoso.

jogo de amor em Las vegas

Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally (Cameron Diaz) decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher), que foi demitido por seu próprio pai (Jack Fuller Sr.). Após uma noite de diversão e bebedeira, eles acordam descobrindo que se casaram. Antes de se separarem eles apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando US$ 3 milhões. Só que para ficar com o dinheiro eles precisam provar que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos.
 
Porque é legal: você toma um chute na bunda. o que é que faz? Vai para Vegas! Quem nunca? Joga, bebe. casa.... Ops! Casa? Vá devagar, coisinha! Filme para mostrar como superar um pé na bunda com estilo, sem se preocupar porque o que acontece em Vegas, fica em Vegas.



Quer acrescentar mais um filme na lista? Comenta ai! Ah, e se você está solteiro, aproveite o dia (com responsabilidade, ok?) e...

10 filmes para você que está solteiro

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário