Pai, essa é a última carta para você

Carta para meu pai Texto CG

Oi pai, espero que você esteja bem e que a sua saúde, da qual você tanto reclama, esteja melhor. 
Queria te dizer que estou bem e já tenho 23 anos, logo logo farei 24, em outubro, lembra? Acho que não. Você nunca lembrou no meu aniversário. 
Estou também quase concluindo a faculdade e em breve serei uma advogada formada! Nas raras vezes que nos encontramos, você sempre faz a mesma pergunta "Estuda o que mesmo?" Rsrs. Já se passaram 7 semestres e você ainda não consegue lembrar de como te falei sobre a minha paixão por Direito. Memória também ruim, ein?
As vezes as coisas ficam complicadas aqui em casa. Minha mãe, sabe, é maravilhosa. Mas nem sempre ela vai conseguir fazer tudo por mim e nessas horas, me pergunto por você. Sei que tem outros filhos, que deve ter uma rotina e... Na verdade, não sei nada sobre você. Não conheço meu pai, apesar de ter um. 
Será que tem alguma mania sua que eu tenha puxado? Será que você daria risada das minhas histórias loucas? Será que tem alguma alergia ou banda preferida? Não sei nenhuma dessas respostas. 
Gostaria de ter alguém pra recorrer quando minha mãe me dissesse não, gostaria de ter um homem para me proteger e perguntar se eu não estou muito nova para ficar indo pra essas festas ou só alguém para me ajudar a entender o que significa cada cartão numa partida de futebol.
Nesse Dias dos Pais, eu não vou te ligar. Desculpe. Mas, se me lembro bem, fará um ano desde a última vez que nos falamos, e só por que eu te liguei. Eu torço por você e adoraria um dia conhecê-lo melhor, mas gostaria muito que você quisesse conhecer a filha maravilhosa que tem, que soubesse que estou aqui, escrevendo para você bem agora.
Feliz Dia dos Pais.

"You don't know how lovely you are..." 

- CG




2 comentários:

  1. Achei bem emocionante. Por mais que faça falta, por mais que seja um pai, não corra atrás de quem não está nem aí pra você. Não corra atrás de quem não te ama. Tente excluir da sua vida.
    Adorei o blog e já sigo. Se puder seguir de volta, agradeço. Abraços.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Facebook ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário :)
      Vou conhecer seu blog sim.

      Beijos :*

      Excluir