Pare de se cobrar! Você não precisa de ninguém pra ser feliz.


Textos CG blog mulher melhore
Foto: Reprodução/Tumblr
Pare de se cobrar! Você não precisa de ninguém para ser feliz. Eu mesma demorei muito até entender isso. Todas as minhas amigas tinham alguém, seja namorado ou só mais algum cara atrás de sexo, menos eu. Por um bom tempo me senti mal por isso, parecia que eu era obrigada a estar com alguém, sabe? E eu até tentei. Saí com alguns que me fizeram rir, outros que até beijavam bem, mas nenhum que me tocasse a alma. Nenhum que me fizesse querer ficar por muito tempo.

“O problema deve ser comigo”, pensei. Será que eu era exigente demais? Ou tão chata assim? Não sei... Nunca fui contra a sexo casual ou amizade colorida, pelo ao contrário, acho isso bem saudável e um ótimo jeito de passar o tempo. Mas eu simplesmente não consigo me aprofundar em pessoas tão rasas, que não fazem questão de deixar algo de bom. Se não for pra somar, é melhor que suma.

Depois que percebi que não há nada errado comigo, que tudo isso talvez seja só um mecanismo de defesa para não cair nas mesmas armadilhas que já sei como funcionam. Entendi que não importa quantas bocas eu beije, se no final não vai ter ninguém do meu lado. Parei de me cobrar e passei a me aceitar, me amar e valorizar. Ficarei feliz em ter alguém para passar horas e horas conversando, sem cansar, e até mesmo me apaixonar, mas por enquanto estou bem comigo mesma, obrigada.


CG



Nenhum comentário:

Postar um comentário