Netflix | Filmes de setembro

Olá pessoas!
Era só pra ser um post aleatório, mas devido ao sucesso dos dois últimos, a lista de Filmes na Netflix virou tag fixa e mensal! õ/ Ou seja, todo mês vou indicar aqui (e me obrigar a assistir) 5 filmes no streaming mais querido necessário do mundo: netflix s2.

Como falei no último post , eu sempre procuro filmes que tenham curta duração (no máximo 1h50), já que também tenho muitas séries pra ver e preciso dar atenção à todo mundo HAHA.
Ah, mais uma atualização: vou colocar uma classificação minha aqui, ok? Não quero interferir no seu gosto em relação ao filme, pois pra cada pessoa pode ser diferente. É só para deixar claro o quanto gostei - ou não.


  • 1. Copenhagen | 2014
Resultado de imagem para filme copenhagen 
Sinopse:
Depois de semanas viajando pela Europa, o William imaturo é descoberto em uma encruzilhada em Copenhagen, que para ele não é qualquer cidade europeia é o local de nascimento de seu pai. Quando o jovem amigo dinamarquês de William Effy torna-se tanto embarcar na aventura de encontrar o avô de William. A mistura de frescor e sabedoria de Effy suposto William um desafio como nenhuma outra esposa alegou. Enquanto a atração está em ascensão e William começa a realmente se conectar com alguém pela primeira vez em sua vida, ele deve assimilar as descobertas chocantes sobre o passado sórdido de sua família.

 É um filme polêmico. É preciso ter muito cuidado ao se posicionar sobre esse filme e é claro que estou com medo, mas preciso dizer que realmente gostei. Achei fofo. Tudo isso porque o filme é taxado como "Romantização da pedofilia" e é verdade, não tem como fugir. Apesar de não haver cenas de consumo à pedofilia e [SPOILER] no final, as coisas acabarem de forma correta, a idade de Effy em relação à de William é bem distante para não haver dúvidas quanto à isso. Mas há a romantização,sim! E eu, como uma eterna romântica, com um queda à amores impossíveis, não consegui deixar de torcer para que, de alguma forma, eles dessem certo. Sorry.
O filme ganha ponto pelo cenário (fez a cidade entrar na minha lista de "Lugares para visitar") e trilha sonora, mas perde pelo roteiro, que poderia ser muito mais explorado mas não saiu da superficialidade. 

  •  2. Músicas, amigos e festa | 2015

Sinopse: Cole (Zac Efron) tem 23 anos e batalha para se tornar um DJ de sucesso. Apadrinhado por James (Wes Bentley), experiente profissional da área, ele aprende muito e começa a crescer, mas coloca tudo em risco ao se envolver com a jovem namorada de amigo, Sophie (Emily Ratajkowski).
Claro que ter Zac Efron é um grande peso no filme, pelo menos pra mim HAHA. Brincadeiras a parte, pensei que esse filme, na verdade, séria algo totalmente fútil e clichê - e é. Mas tem algo mais que isso. Para quem gosta de músicas eletrônicas e Festivais, é legal ver uma parte do que rola nos bastidores e que pra ser Dj precisa mais do que uma Pick up e pen drive. Adoro esse estilo cool, psicodélico,Young and Free, com luzes, cortes rápidos e cores quentes que o filme traz. Mas, pra mim, perdeu na trilha sonora! Para um filme sobre música, deixou desejar.

 3. Millennium - Os homens que não amavam as mulheres | 2011

Resultado de imagem para millennium the girl with dragon tattoo lisbeth
Sinopse: Harriet Vanger (Moa Garpendal) desapareceu há 36 anos, sem deixar pistas, em uma ilha no norte da Suécia. O local é de propriedade exclusiva da família Vanger, que o torna inacessível para a grande maioria das pessoas. A polícia jamais conseguiu descobrir o que aconteceu com a jovem, que tinha 16 anos na época do sumiço. Mesmo após tanto tempo, seu tio Henrik Vanger (Christopher Plummer) ainda está à procura e decide contratar Mikael Blomkvist (Daniel Craig), um jornalista investigativo que trabalha na revista Millennium. Blomkvist, que não está em um bom momento por enfrentar um processo por calúnia e difamação, resolve aceita a proposta e começa a trabalhar no caso. Para isso, ele vai contar com a ajuda de Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma investigadora particular incontrolável e antissocial.
Sou suspeita para falar desse filme, pois estou MEGA envolvida com a trilogia que o deu origem. Mas como eu me apaixonei por ele antes de partir para o livro, vamos lá! "Os homens que não amavam as mulheres" é a versão americana do filme sueco (e considerado melhor, inclusive). Meu crush Coroa, Daniel Craig, está perfeito como o personagem Mikael Blomkvist, assim como Rooney Mara (que foi até indicada ao Oscar pelo papel). O filme foge um pouco da regra do post, dura umas 2h15, mas a história te envolve de uma maneira incrível! A tensão, curiosidade, e a torcida para que tudo dê certo no final, garante a boa escolha. Infelizmente, não sei como o filme não teve um bom rendimento nas bilheterias e, por isso, não haverá as sequências. #Choro
 
 4. XOXO | 2016

 Sinopse: XOXO retrata as aventuras de um grupo de jovens no maior festival de música eletrônica dos Estados Unidos. São seis vidas que se encontram em uma noite de romance, sonhos e loucuras. A figura central é Ethan, um jovem DJ chamado para se apresentar no festival quando sua música se torna viral. Ele sabe que esta é a sua grande chance… se conseguir chegar lá inteiro
Fiquei super animada para ver esse filme! Quando vi o trailer cheio de música eletrônica, luzes florescentes, festival de música e ainda um casal para a gente shippar... Nossa, tudo que eu gosto! Mas, infelizmente, não gostei. O filme até "entrega" o que promete, mas achei tudo tão confuso e superficial. Com uma produção dessas (própria da Netflix) tinha tudo para ser FODA!

4. Sexo, amor e outras drogas | 2011 

Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um garanhão incorrigível, do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar o caso adiante por causa de sua doença.
É mais uma comédia romântica, só que com um pouco de drama e nudes, muitos nudes. Jake é incrivelmente lindo e tem uma bundinha maravilhosa, assim como Anne, que interpreta a Maggie, que é um pouco louca, mas bem divertida, mesmo sofrendo com o inicio da doença, o Mal de Parkinson, que é bem mais terrível do que imaginei. Fiquei triste ao imaginar que, como Maggie, tanta gente jovem, com tantas coisas boas pela frente, está destinado à esse mal. Enfim, não tem grandes coisas mas é um filme divertido e só em ver a bunda de Jake, vale à pena. Haha


Opa! Nossa lista termina aqui. Espero que vocês gostem e me conte se já viu algum desses e deixa uma recomendação ai embaixo :)
Beijos
blog mulher melhore





2 comentários:

  1. Olhei apenas 2 filmes da lista, o segundo e o quarto. "Músicas, amigos e festa" achei meio fraco, não sei, eu não esperava taaanto dele mas mesmo assim me decepcionei. E "Sexo, amor e outras drogas", eu gostei mas também parece que faltou algo. Gostei mais pelo elenco, amo o Jake e a Anne e achei que eles formaram um casal muito amorzinho!

    Beijos <3

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro achei divertido, mas é bem clichê né? Nada de novo.
      Já o segundo, é mais uma comédia romântica com um casal maravilhoso! Também adorei eles juntos :)

      Beijos Mari

      Excluir