Resenha | Creme Crespo Divino - Salon Line


Olá queris!!
Hoje tem uma resenha que já era pra eu ter liberado (percebe-se pela embalagem) mas ainda vale, né? HAHA

Era uma vez, quando ainda tinha o cabelo maior, eu comprei o Creme de Pentear Crespo Divino, da linha Tô de Cacho, da Salon Line. Dos três tipos lançados, escolhi esse pois era o indicado para a curvatura de cacho 3 e o meu, na época, era o 3C.
Resultado de imagem para tipos de cachos 
Tabela com curvaturas de cacho. O meu natural é 4A .


 O creme para pentear Crespo Divino, da linha #todecacho, deixa os cabelos hidratados, definidos e com volume nas alturas! Ele não possui efeito umidificado. Ideal para cabelos crespos ou em transição.

 O creme é liberado para Low Poo, sem parafina, óleo mineral e outros componentes que são proibidos para a técnica. O cheiro é muito bom e a consistência média. Não é ralo, mas também não é consistente, o que deixa o cabelo leve e depois de seco, com volume. 


Antes do Crespo Divino. HAHA
 
Depois do Crespo Divino.


O que eu achei? Bom, a marca promete hidratação, volume e definição. Para mim, entregou tudo exceto o último, talvez porque ele não tenha a consistência - que tenho gosto - e me dou bem. Pode-se considerar que o meu tipo de cacho é o 4A, que no caso seria o "Crespissímo", mas levando em conta a química, escolhi esse. É um bom creme e gostei do resultado, mas não achei nada tão especial. Paguei R$13 em 300ML e 500ML sai em média por R$20.
Nota: 



Vocês já usaram? O que acharam? Me conta :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário