Minha Nova Tattoo | Concha do mar

tattoo

Olá queriiis! Ufa, de hoje que queria ter feito esse post, mas tava sem tempo para tirar boas fotos. Vim mostrar minha tatuagem nova, ou não tão nova assim porque já fiz há uns 2 meses e com certeza vocês já devem ter visto em alguma foto que postei, mas queria falar mais sobre ela aqui.

Tinha muita vontade de fazer uma arte no braço e o desenho escolhido dessa vez foi uma concha do mar.  Adoro o mar e elementos marítimos, depois da minha âncora na perna, pensei que uma concha casaria bem. 
Vocês já devem tá se perguntando "e qual o significado?" Bom, significa que eu tinha dinheiro e tempo disponível. Ok HAHAH Brinks! Na verdade é um elemento com vários significados, tanto simbológico quanto religioso, dentre eles: proteção, feminilidade, aventura da alma e fecundidade. A que mais gostei foi essa:
A concha, como um elemento marítimo, faz parte dos simbolismos da fecundidade, que é própria à água. Devido à forma e à profundidade, a concha remete ao órgão sexual feminino. A concha simboliza, além da fecundidade, o prazer sexual, a prosperidade, e a sorte. Sonhar com conchas é sempre positivo.
 O desenho foi feito por Lívia Gramacho, da Cheetara Tatto. Ela tem desenhos maravilhosos, bem delicados e todos assim, com o risco bem fininho, do jeito que queria. Me apresentou essa concha, da "espécie" tíbia-delicada e foi amor instantâneo!

Algo que todos perguntam: a dor. Doeu nada gente, nada! Lembro que as meninas que estavam na hora, me tranquilizava dizendo que era "uma dor gostosa" HAHA Loucas! Estavam certas. O que dá agonia mesmo é aquele barulho do motorzinho, ô diacho
A recuperação também foi tranquila. Evitei alguns alimentos e hidratei bastante com aquela pomada de assaduras. Só coçou bem mais do que a primeira, foi uó essa fase.

carolgoncalves

Dizem que quando começa, não quer mais parar né? Já estou pensando na próxima. Vocês já fizeram alguma tatuagem ou tem vontade? Qual o desenho?
                                                             Beijos!
blog mulher melhore



4 comentários:

  1. Garota amei, eu sou uma louca das tattoos e falo bastante disso no blog, adorei seu cantinho. Vim parar aqui através do cbblogers. <3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado!! Já quero outras haha
      Beijos
      Volta sempre :)

      Excluir
  2. Nossa, amei sua tattoo... Concha vai ser a minha próxima tattoo. Eu fiz a primeira, é uma onda e um sol, os dois juntos... Foi a primeira e eu amo demais ela, apesar de não ter ficado como eu esperava, mas não me arrependo de nada.
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ingrid! Adoro a minha Tattoo também. Espero que a sua fique linda e do jeito que você espera, até melhor.
      Volte sempre :)

      Excluir