Resenha | Batom fosco nº06 - Queen


Oi queris! Arrumei um tempinho em meio ao caos da faculdade para liberar essa resenha pra vocês. Comprei o batom fosco nº 06 da Queen e quero contar tudo sobre o que achei dele. Ah, vocês já estão ligados que eu adoro essa marca né? Inclusive já resenhei outras cores aqui.



A cor nº 06 é um pink mais fechado, fosco (ou matte, tanto faz Rs) e que fica muito lindo nos lábios. Ele pode ser o primo barato do cremoso Power Pink, da coleção Barbie da O Boticário.


A cobertura é muito boa, bem pigmentado, mas ao contrário dos outros batons que tenho da marca, a fixação não é tão boa assim... Ele até dura nos lábios, mas transfere muito. Quando uso tenho que tomar cuidado para não sair deixando marquinha em tudo Hehe

Quando me perguntam sobre a maior qualidade do batom, sempre respondo: o preço! Paguei nele R$7,99 na La Belly (Lapa), mas podem encontrar até de R$5. Agora, se me perguntarem sobre um defeito, sem dúvidas é a embalagem! Bem frágil... Se cair, ore para não quebrar.



É dessas cores que, na minha opinião, combina com quase tudo e, como dá pra ver, combina muito em peles morenas. Alguém já conhecia essa cor? Me conta :)
Beijos!
 






2 comentários: