Resenha | Mousse Hidratante Egeo Dolce

Olá queris! Saudades de fazer resenha aqui 😊 Então, se tem um produto que não consigo viver sem é hidrante. Minha pele é muito seca e odeio me sentir "foveira" 😂, logo sempre terei um hidratante na bolsa.
Há tempos eu ganhei, no kit do Egeo da O boticário, o Merengue Mousse Hidratante Desodorante Corporal (eita nome grande!! 😂) e, não sei porque, demorei tanto para usar mas agora, eis aqui a minha opinião.

Essa embalagem de 100ml veio junto com um kit Egeo, que ganhei de presente. Nas lojas, está disponível o mesmo produto, na versão de 200ml por R$39,90.  Demorei um tempo para usar, pois sempre tinha um hidrante aberto e confesso que tenho pena de abrir essas embalagens bonitinhas 🙈 Mas, como estava precisando de uma hidratante de bolsa, olha só quem apareceu! 😂

resenha mulher melhore

A consistência dele é mais molinha, leve. Talvez por isso o nome "Merengue Mousse", e por isso é fácil de espalhar, sendo absorvido mais rápido pela a pele. 

Já conhecem a fragrância Egeo Woman né? Então pensem naquele cheirinho doce, maravilhoso. Não é tão forte quanto o perfume, claro, mas tem um cheiro muito bom. Tão bom na verdade que ele está mais para desodorante do que hidratante... Preferia que hidratasse mais 😕 

Resenha mulher melhore

Adorei o produto mas não sei se o compraria, por acho que o "efeito hidratante" não é tão potente. Apesar disso, é ótimo para ter sempre na bolsa para combater o ressecamento e deixar a pele cheirosinha.

Minha nota é:
4 estrelas


Vocês já usaram? Me conta 💚












Nenhum comentário:

Postar um comentário