Resenha | Hidra Salon Line


Olá queridinhas, como estão? Consegui arrumar um tempinho, entre a loucura do Carnaval, para contar pra vocês minha opinião sincera sobre o Creme de pentear Hidra da Salon Line.

cachos tipo 4a

Se vocês já não conhecem, o Hidra é um creme para pentear que promete amaciar, hidratar e soltar os fios, além de ter Vitaminas A e B (crescimento e proteção antioxidante, respectivamente), D- Pantenol (maior duração da hidratação), óleo de coco (nutritivo, rico em ácidos graxos) e proteção UV. É indicado para cabelos ressecados, crespos, alisados e relaxados. 


Meu cabelo é o tipo 4A, crespo, bem enrolado e ressecado nas pontas. Adoro cremes com alto poder de hidratação, que tenham óleos e sejam encorpado na medida certa. Apesar do Hidra corresponder a todos esses pré requisitos, infelizmente não me dei tão bem com ele.

Como falei inicialmente, meu cabelo costuma ser bem ressecado nas portas, com frizz e ainda tem o Scab hair (fios que insistem em se manter "lisos" mesmo após o BC).  Sempre busco creme que tenha óleo em sua composição se sejam mais grossinhos, assim é definição na certa. 



Como dá pra ver pela foto, mesmo após a aplicação do Hidra, os cachos estão sem definição, com frizz e esse aspecto bagunçado. Ou seja, não rolou sentimento 😔 Gosto de usá-lo no afterday, para manter a definição que outro creme tenha me dado, ou para deixá-lo na bolsa para passar durante o dia ou na volta da praia, por exemplo. Mas para finalizar com o Hidra, após a lavagem e Hidratação, não rola não.

cachos tipo 4a

Paguei +/- R$7 em 500ml, em outras amigas, que tem o mesmo tipo de cabelo que o meu, funcionou muito bem. Quem já usou? Gostaram? Me conta! 😊





Nenhum comentário:

Postar um comentário