Fiz alongamento de cílios!

Quem me segue nas redes sociais, não é mais novidade: fiz alongamento de cílios e estou me sentindo a verdadeira boneca Emília! 👧 Nesse post vou contar para vocês como acontece toda a mágica 😍



Fui convidada pelo @spadosciliossalvador a ter essa experiência e confesso que inicialmente eu fiquei com receio. Imagina se acontece alguma coisa e fico de olho pelado? 😂 Mas conversei com algumas pessoas que já fizeram alongamento e fiquei segura. No inicio me achei muito "cilhuda" mas agora não me vejo sem 😂 É muito bom acordar pronta, economizar tempo na hora da make e ter sempre um olhar marcante. 
  • O material. 
Eu escolhi o alongamento de fios postiços, do tipo tufinhos. O material é sintético, indicado para quem quer volume, cílios longos e um olhar babadeiro. Se você prefere algo mais natural e singelo, pode optar por fios de seda. 

  • O processo
Tudo demorou cerca de 1h30min, fiquei de olho fechado o tempo todo e até dormi 😂. Foi super tranquilo. Os tufinhos são colados um por um nos cílios, deixando-os com muito volume e naturais. Escolhi o tamanho nº 10 e no canto externo o nº 12 para ficar bem equilibrado. 😊
processo
  • Dói? Incomoda?
É muito importante deixar os olhos fechados durante todo o processo, pois a cola arde e não é nada legal essa parte 😖 No inicio, pode ser um pouco estranho, ainda mais para quem tem o costume de de coçar o olho... Mas logo logo costuma e acha até estranho quando vê uma foto antiga. Um rímel já não basta mais 😝 Depois dos 15 dias, em que os tufinhos vão caindo e os cílios naturais crescendo, começo a sentir um incômodo... Deve-se ter atenção quanto a isso, pois pode ser um sinal de irritação.


  • Os cuidados
Essa é a parte mais difícil, pois temos que tomar alguns cuidados como não passar demaquilante, não esfregar com sabão/toalha, evitar ficar molhando toda hora... Coisas do tipo. Mas não é nada que te faça dormir de rosto sujo ou deixar de mergulhar na piscina.💦
No dia a dia, eu limpo os fios com um cotonete umedecido e penteio com uma escovinha, igual ao de rímel, só para manter tudo alinhadinho e limpo.
  • Duração
Os cílios duram de 15 a 30 dias, mas a partir do 15º dia já é recomendo a fazer a manutenção, isso porque os fios naturais já começam a crescer e temos que ter cuidado para não atrapalhar isso. 
Quando coloquei a primeira vez, fiquei 30 dias e tinha caído pouquíssimos fios, porque tomei o devido cuidado. Depois da manutenção, fiquei só um pouco mais de 15 dias, pois chegou a hora de dar o devido descanso e deixar meus fios naturais "respirarem". 


antes
Depois da retirada e antes da primeira manutenção.
  • Outras coisinhas
- Pode ser feito por qualquer pessoa, sem restrição. Inclusive quem usa óculos! 😎
- Não pode tirar os fios em casa. Só o profissional pode removê-los;
- Não prejudica o crescimento dos cílios naturais, a não ser que você deixe mais do que 30 dias;
- Evitar dormir com o rosto virado para o travesseiro;
- Não precisa usar rímel. Mas se quiser muito, use um bem levinho que saia tranquilamente com água. 

  • Valores
Fiz aqui em Salvador, com @spadosciliossalvador (sigam no instagram), e para aplicar é R$60 e a manutenção R$40, se for feita em até 15 dias após a aplicação.
Super indico o @spadosciliossalvador, Amandinha é super paciente e é tudo limpinho e organizado, sem falar que é o melhor preço que encontrei por aqui. 😊
O contato é (71) 99348-7679.

E ai, gostaram do resultado? Alguém já fez ou faria? Me contem! 😍






Nenhum comentário:

Postar um comentário