Usando vestido longo estampado

Oi, gente! Voltei com uma dica de uma peça que sempre experimento para vocês lá no meu story: vestido longo estampado, que é uma peça-chave para um look despojado e poderoso até os pés.


Não há dúvidas que uma mulher se sente poderosa em um vestido longo, principalmente quando o look acompanha acessórios e uma boa maquiagem. E quando os tons neutros e monocromáticos pedem um repouso, as cores alegres e descontraídas voltam com força total, principalmente em um longo estampado. Existem tantas variações que pode ficar difícil escolher, mas no catálogo da Shafa você vai encontrar um modelo que se encaixe perfeitamente ao seu estado de espírito.

O vestido longo estampado se tornou uma das peças mais desejadas do momento porque além de sensual, ele é leve, fresco e exala feminilidade. Tem para todos os gostos. Os modelos variam entre os justos, os rodados e esvoaçantes, com estampas sóbrias, com cores alegres, com grafismos abstratos, com listras, com desenhos ou imagens de animais.

Vestido longo estampado para casamento é tendência em festas ao ar livre


Mesmo com o sucesso dos vestidos curtos, do midi e de outras produções, quando o objetivo é arrasar em um casamento, fica difícil fugir da realeza de um vestido longo estampado para casamento.
Tudo bem que ninguém quer competir com a protagonista da festa, que é a noiva e sabemos que as madrinhas também contarão com sua cota de glamour. Então, nada mais estratégico que usar um vestido longo, mas com uma bela estampa, para arrasar na igreja e no salão.
As estampas com temas florais são um charme para casamentos realizados à luz do dia, em ambientes abertos e as estampas abstratas e plissadas também não deixam a desejar no charme e sofisticação.

Vestido longo estampado com fenda é a aposta de mulheres de atitude


Um recurso antigo e sensual que vem sendo utilizado pelas mulheres de forma inteligente é a fenda. Poderosa, ela permite mostrar parte do corpo com elegância, sem vulgaridade. Quando a fenda aparece em um vestido estampado então, não tem para ninguém!
Mulheres de atitude usam e abusam de um vestido longo estampado com fenda e se tiver um decote e uma estampa despojada, o look fica completo e perfeito. Com tantos estímulos na peça, basta ter cuidado na hora de escolher os acessórios e a maquiagem.

Já deu para perceber que os vestidos longos estampados voltaram para ficar, né?
Escolha o modelo que mais faz parte do seu estilo na Shafa.

Gostaram da dica? Como vocês usam vestido longo? 💙
Beijos,
Carol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário