#Drops de Março

Drops de Fevereiro - Blog Mulher melhore
Olá pessoas!
Março foi bastante corrido, mesmo com esse feriadão, fiquei num ritmo louco entre trabalho/academia/faculdade que nem pude ler o tanto de blogs que gostaria.
Ainda assim, trago links bem legais para compartilhar com vocês:

Para quem trabalha com produção de conteúdo/internet é indispensável estar conectado mas, infelizmente, nem sempre podemos estar em frente ao computador durante todo o tempo. O que não seria dos nossos posts sem nossos smartphones para atualizar as redes, interagir e buscar coisas novas? Para otimizar e facilitar minha vida, achei nesse post indicações de aplicativos para ajudar na edição e programação de fotos, integração das redes sociais e outras funcionalidades bacanérrimas que economiza um tempo danado! Quem não manja no english, só jogar no Google Tradutor :)

Até hoje tenho vontade de usar lentes ao invés de óculos, mas já que por enquanto tenho que ficar com eles, que seja uma armação bonita! Gostei bastante desse post, é ótimo para quem está pensando em trocar ou comprar uma nova armação e não sabe por onde começar. Não é só um modelo bonito, ele deve harmonizar com o formato do seu rosto, tom de pele e até a maquiagem.

Quem passa pela transição capilar sabe o quão difícil é essa fase. Falo por mim, que estou nesse momento e as vezes nada parece funcionar. Numa das minhas buscas, achei esse post da Bia falando sobre os cremes que a ajudaram na transição. São cremes de Nutrição, Hidratação e Reconstrução, que fazem parte do cronograma + misturinhas que adoro!

A Fê escreveu esse post maravilhoso sobre como é possível conseguir viver através da produção de conteúdo. Não é uma receita, mas sim sobre a trajetória e dedicação, como a produção desse conteúdo pode se tornar um belo currículo para conseguir, diretamente ou não, bons frutos profissionais e experiência maravilhosas. As empresas estão cada vez mais interessadas em pessoas que são capazes de produzir bons conteúdos e influenciar pessoas através dele.

Desde que eu vi esse tutorial fiquei louca para fazer minha arara de cano pvc! Pelo que vi, desde que tenha as medidas e os materiais certinhos, a montagem é fácil e o custo bem barato. O resultado é bem legal, ótimo para quem precisa dar um espaço no guarda roupa e ainda ter lugar para colocar alguns sapatos. Como é de PVC dá para customizar do jeito que quiser: Tinta, estampas, tecidos, fitas… Só usar a criatividade. Em breve farei meu tutorial para vocês!

Se tem uma coisa que não resisto no instagram é um feed bonito! Ô como eu admiro gente que sabe organizar foto por paleta de cor, usar apenas determinado filtro, formato e tudo fica tão bonitinho. O povo hipster é danado pra fazer isso, e não resisto. Dou vários likes!
Nesse post de dicas + indicações de apps para conseguir esse efeito, juro que vou tentar parar de postar minhas fotos preferidas aleatoriamente. Haha

Depois desse post, que lista 25 negras que são influentes , que parei para refletir e escrevi o post Representatividade Negra na blogosfera (veja aqui). Me perguntei como tem tanta gente boa produzindo ótimos conteúdos e muita gente não conhece, não tem o merecido destaque. Mas ta aí, negras lindas de vários segmentos para vocês acompanharem.

Um sonho: Ir no Starbucks! Aqui em Salvador não tem nenhuma e fico super frustrada quando aparece alguém no meu feed segurando aquele copo com bebidas maravilhosas. Achei esse post da Heloísa muito bacana, ela listou 5 coisas que não são tão legais quanto parece ser na marca. Nem tudo é perfeito, né?

Layla é uma daquelas blogayras phinissimas, com a cara da ryqueza, sabe? Nesse post ela dá dicas e mostra looks maravilhosos que ajudam a silhueta parecer mais fina. Preciso muito lembrar disso antes de comprar qualquer roupa. :D

A Priscilla criou o projeto Mulheres que Inspiram no instagram, um perfil que reúne o trabalho de mulheres fortes e inspiradoras, com seus carreiras, sonhos e projetos e que serve como fonte de inspiração para outras mulheres. Claro que já tratei de seguir - e se fosse você faria o mesmo - e conheci o trabalho lindo de designers, ilustradoras, fotógrafas e outros segmentos maravilhosos.

Ufa, cheio de coisa boa né? E você tem algo a compartilhar? Põe ai nos comentários!

Beijos.
mulheres que inspiram blog mulher melhore




Nenhum comentário:

Postar um comentário