5 filmes para ver na Netflix (2)

blog mulher melhore

Olá pessoas!
Depois do sucesso do primeiro post, com dicas de filmes para ver na Netflix, resolvi fazer outro com mais novidades. 
Então, como eu disse no outro post, estou aproveitando para assistir vários filmes, dividindo o tempo com minha rotina e os milhares de seriados que assisto, a média tem sido 5 filmes por mês (por isso venho indicar só 5. Haha). Ah, descobri que aquelas estrelinhas, que indica a pontuação, não é a avaliação de terceiros e sim a avaliação do próprio serviço de streaming para você! É um algoritmo que, com base nas suas escolhas anteriores, avalia se você vai gostar ou não daquela programação. Legal, né?
Deixa eu contar uma coisa, que não sei se é só comigo (haha) Sempre procuro filmes com até 1H40 de duração, por que acho que 2h é muito tempo para ficar vendo filme, sendo que eu poderia ver até uns 3 episódios de alguma série. Mas, afinal das contas, faz sentido? O.o Pois bem, então segue lista abaixo com minhas indicações e com menos de 2h de filme:

Assisti esse só pela avaliação e o casal fofinho no poster, mas acabei gostando muito. Six Years é sobre um casal jovem, Dan e Mel (aquela esquisitinha de American Horror History) que completam 6 anos juntos e o relacionamento não está indo pelo o caminho que eles imaginaram. Quem já namorou por anos, como eu, vai se identificar com as várias fases que eles passam e acaba entendendo que nem sempre só o amor basta para duas pessoas permanecerem juntas. 



Quando eu li a sinopse, não tive como não comparar com "Como se fosse a primeira vez", pois o enredo é sobre esse cara, Gus, que com a ajuda de vários post its e seu gravador, tenta lembrar dos detalhes importantes da sua vida, pois graças a um aneurisma cerebral, quando ele dorme, esquece tudo o que aconteceu antes. Então ele conhece Molly, uma garçonete toda atrapalhada, por quem ele tem que apaixonar todos os dias. Nem preciso dizer que chorei, né?

amizades improváveis filme blog mulher melhore
Esse filme, original da Netflix, é baseado na obra literária "The Revised Fundamentals of Caregiving", de Jonathan Evison" e mostra como Ben, um cuidador, conseguiu mudar a rotina - e vida - de Trevor, um paraplégico, após propor uma viagem para alguns pontos turísticos que Trevor sonha em conhecer. Durante a viagem, eles desenvolvem uma amizade e conhecem várias pessoas, inclusive Dot (Selena Gomez) por quem Travor se apaixona. Gosto de filmes assim, sobre amizade e companheirismo. Além de ser bem leve e o protagonista é muito irônico, o que garante o humor.



Lista de não beijos filme 
Naomi e Ely são melhores amigos desde...Sempre! Poderiam ser um casal bem divertido se Ely não fosse gay, o que não incomoda Naomi, pelo menos não no inicio, já que esse detalhe não o impede de passar a maior parte do tempo com ela. A lista de não beijos, que dá nome ao filme, é uma lista com várias pessoas com as quais eles não podem ficar, para não estragar a amizade, até que eles acabam gostando da mesma pessoa. O filme é bem curtinho achei a Naomi (Victoria Justice) uma menina mimada e fútil Hehe. Não é um dos melhores mas, sem dúvidas, é divertido e bom para refletir sobre os pontos sobre amizade e maturidade. Ah, tem o livro também!

5-  Ligados pelo amor (Stuck in Love) | 2014
ligados pelo amor filme
De toda a lista, esse é meu favorito! Não só porque tem Lily Collins, Logan Lerman e Kristen Bell no elenco (OMG!), mas é uma comédia dramática bem gostosinha. É sobre um escritor famoso, pai de Sam (Lilly) que não consegue seguir em frente após um divorcio e como isso afeta a vida dos filhos e os próprios relacionamentos deles com outras pessoas. O personagem de Lily, Sam, é bem corajosa e intensa, faz várias coisas em busca e experiências para seu livro e quase deixa passar Lou, personagem no Logan que está lindo e doce como sempre! Vale conferir a trilha sonora também, é demais!!


Então, é isso! Já assistiram algum da lista? Tem algum filme para indicar? Comenta ai :D

blog mulher melhore




8 comentários:

  1. Lindo seu blog parabéns! Adorei as dicas dos filmes com certeza vou assistir, mega beijo! Andreiia
    Blog: www.andreiiasontak@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!
      Assista mesmo, depois me conte o que achou :D

      Acho que errou o url do seu blog :/
      Bjs

      Excluir
  2. Amei as dicas de filme, com certeza vou assistir. Eu tô amando ver séries pela Netflix. <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista e depois me conte o que achou
      Netflix agora é minha vida, acredite! Haha

      Beijo linda

      Excluir
  3. Olá Carol! Adorei seu blog muito lindo e muito interessante seus posts,amei esse sobre filmes e o que vida e adorei foi Naomi e Ely - A lista de não beijos) amei esse filme. Super te seguindo nas suas redes sociais beijos e sucesso 😙😙😙

    https://mundopinkjeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeh, que bom que você gostou!
      Esse filme é bem divertido mesmo, a Victoria está lindaaaaa <3
      Beijos linda.

      Excluir
  4. Adorei as dicas de filme cm ctza vou ver nesse fim de semana - ligados pelo amor- vlw! blog lindo! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi uma boa escolha! Depois me conta o que achou :)
      Beijos :)

      Excluir