#Drops de Fevereiro

Drops de Fevereiro - Blog Mulher melhore
Olá pessoas!

Final do mês chegando, isso quer dizer que tem DROPS! Estreei essa categoria aqui mês passado, com alguns links dos melhores posts que visitei na blogosfera nesse mês. Mesmo com o carnaval, consegui navegar bastante e conheci vários blogs bacanas. Confere tudo abaixo:

Pensei que só eu ficasse imaginando como será a parte interna das casas. Minha mãe sempre disse que isso era coisa feia, mas gosto de reparar a decoração, a estrutura... Diz tanto sobre seus moradores né? Fui muito feliz quando vi esse post que indica sites que mostram o interior de várias casas. É uma super inspiração! Sempre me imagino feliz morando num loft rustico com quintal. Loucura né? Rs

Nesse post, Lydia fala muito sobre tudo que precisamos saber sobre a micropigmentação nas sobrancelhas. Para quem não sabe, eu fiz no ano passado (farei ainda um post sobre isso) e é uma técnica cuidadosa, precisa ser feita com bastante certeza do que quer. Para ler, quem não manja no English, vale a pena usar o google translate:)

Bruna linda Vieira, nesse post beem bacana, dá dicas bem legais pra quem quer começar um blog e não sabe nem por onde começar. Ser blogueira é legal mas, mesmo que você faça por hobby, há muitas responsabilidades. Ainda quero escrever um pouco sobre isso também por aqui, mas por enquanto indico esse post do Depois dos Quinze, que tá bem completo sobre coisas técnicas como hospedagem, layout, ganhos e muito mais.

Adoro blogueiros que, além de produzir bom conteúdo, pensa nos leitores e faz alguns mimos como esses planners lindos! Como falei pra vocês, quero me dedicar muito mais agora ao Mulher, melhore e sei que sem planejamento e organização, tudo isso vai por água abaixo. Logo, não pensei duas vezes antes de baixá-los e tornar minha vida mais feliz :D

Esse post é antiguinho, mas vale né? Quero saber em que mundo eu estava que não conhecia os Closets aramados! Fiquei maravilhada com essa possibilidade de ter um closet arejado, organizado, bonito e por um preço bem menor do que o convencional. Adorei a dica, tudo que me falta é o espaço para colocar um trem desses! #chateada

A Clara, do modices, foi muito feliz quando escreveu esse texto. Afinal, quem nunca imaginou algo além do que realmente existia em um relacionamento? Acho que todos estão sujeitos a passar por esse momento de "atrofiamento" da mente, causado por um coração apaixonado e que, como se já não bastasse, embaçam a nossa visão de uma maneira que nem meu óculos pra miopia resolveria. Ufa! Mulher, acorde.

Esses foram os links do Drops de Fevereiro, espero que tenham gostado (se sim, compartilhe :D). Ah, quem quiser contribuir e indicar alguma coisa, cola ai nos comentários.





Nenhum comentário:

Postar um comentário