Para algumas coisas na vida não dá para simplesmente voltar duas casas atrás ou seguir um outro caminho. Há coisas que fogem do controle e viver se perguntando "e se?" já não faz mais sentido, nem faz andar para frente.
Para essas coisas, é preciso recomeçar, mas dessa vez, começar por dentro.
Recomeçar quando sentimos que já não somos quem queremos ou precisamos ser, entender que apesar de ser difícil, é preciso deixar no passado manias, lembranças e até algumas pessoas que já não se encaixam mais em nossa vida.
Entender que o novo não seria novo se não precisasse ser descoberto. É preciso ter coragem para aceitá-lo, vivê-lo e aprender que sempre for preciso o verdadeiro (re) começar terá sempre o mesmo ponto de partida: dentro de nós.
-CG
Ameeei! Muito bom o texto!
ResponderExcluirSempre muito difícil recomeçar, mas é preciso.
Beijos, Ca.
www.lumartinsblog.com.br
Fico feliz que tenha gostado, Lu!
ExcluirBeijo Grande. :)
ResponderExcluirDifícil recomeçar, porém não impossível... Recomeçar as vezes é doloroso, mas depois vem o vento no rosto dizendo: pronto já passou, aproveita agora, a vida é bela e gostosa de se viver...
Viva o agoraaaa!!
ExcluirInspirador! Sempre que tô meio tristinha dou uma olhada no seu IG. Ele está sempre repleto de coisas alegres e lindas! Obrigada por isso!
ResponderExcluirQue delicia ler isso! Fico feliz, Jilca.
ExcluirVolte sempre <3