Recomece. E dessa vez, comece por dentro.

Texto blog mulher melhore recomece  

Para algumas coisas na vida não dá para simplesmente voltar duas casas atrás ou seguir um outro caminho. Há coisas que fogem do controle e viver se perguntando "e se?" já não faz mais sentido, nem faz andar para frente.
Para essas coisas, é preciso recomeçar, mas dessa vez, começar por dentro. 
Recomeçar quando sentimos que já não somos quem queremos ou precisamos ser, entender que apesar de ser difícil, é preciso deixar no passado manias, lembranças e até algumas pessoas que já não se encaixam mais em nossa vida.
Entender que o novo não seria novo se não precisasse ser descoberto. É preciso ter coragem para aceitá-lo, vivê-lo e aprender que sempre for preciso o verdadeiro (re) começar terá sempre o mesmo ponto de partida: dentro de nós.

-CG




6 comentários:

  1. Ameeei! Muito bom o texto!
    Sempre muito difícil recomeçar, mas é preciso.

    Beijos, Ca.

    www.lumartinsblog.com.br

    ResponderExcluir

  2. Difícil recomeçar, porém não impossível... Recomeçar as vezes é doloroso, mas depois vem o vento no rosto dizendo: pronto já passou, aproveita agora, a vida é bela e gostosa de se viver...

    ResponderExcluir
  3. Inspirador! Sempre que tô meio tristinha dou uma olhada no seu IG. Ele está sempre repleto de coisas alegres e lindas! Obrigada por isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia ler isso! Fico feliz, Jilca.
      Volte sempre <3

      Excluir