12 coisas para fazer no Dia dos Namorados se você está solteiro

Se você está solteira enquanto o mundo respirará amor nesse feriado, aproveite e tire um tempo para você! Estar solteira não é motivo de ficar na bad não mulher. Melhore! Listei algumas coisas legais que você pode aproveitar para fazer nesse dia:

1. Testar receitas novas
coisas para fazer no dia dos namorados solteiros

Sabe aquela receita que você testou no bloco de notas, que tal finalmente tentar fazer? Cozinhar pode ser muito mais divertido do que se pensa. Você pode tentar fazer esse bolo fit de Beterraba que ensinei aqui. Muito fácil, saudável e uma delícia!

2. Maratona de Series
blog mulher melhore solteiros no dia dos namorados

Com certeza tem alguma série atrasada ai... Aproveite o dia para fazer uma maratona, assistir o máximo de episódios que consegui! Ah, só não vale muito drama, viu? Dica: Awkwards é ótima!

3. Correr
12 coisas para solteiros fazer no dia dos namorados

Correr faz bem para a mente, corpo e saúde. Se você já tem esse hábito, maravilha. Mas se não, que tal acordar cedo e escolher um local na sua cidade para começar uma caminhada? Faça uma boa playlist, vista uma roupa confortável e vá o mais longe que puder.

4. Atualizar as redes sociais
solteiros fazer no dia dos namorados redes sociais

Com a correria do dia a dia, acabamos deixando deixando de atualizar algumas coisas importantes das nossas redes sociais, que é o nosso cartão de visita. Então, que tal atualizar a sua descrição no blog ou inserir uma nova experiência no linkedin? Apague fotos antigas constrangedoras do seu facebook (dica para mim mesma) antes que seus amigos descubram, faça uma "limpa" no instagram e por aí vai...

5. Dançar!
solteiros no dia dos namorados dançar

Vamos aprender alguma coreografia nova? Eu amo dançar, emagrece, melhora a coordenação motora e definitivamente me deixa feliz! Ultimamente estou viciadinha no Fit Dance portal e já ensaiando para a próxima balada. Sugestões: Santinha, Taca Taca, Work (versão Carreta Furação) e Vou desafiar você.

6. Ensaio fotográfico


Escolha um look bacana, chame um amigo e vá para algum lugar tirar fotos! Não precisa ter razão especial para fotos, apenas para se sentir bonita e bem consigo mesmo. Adoro fazer isso! Não esqueça de uma boa câmera, cenário bonito e caprichar nas poses!

7. Visite um museu


Sempre tem coisa nova e interessante nos museus da cidade. Você pode até não entender muito sobre artes, mas sempre faz bem absorver um pouco de cultura e conhecimento. Fui nessa semana ver a exposição de J. Borges na Caixa Cultural de Salvador, super recomendo!

8. Netflix


Não poderia faltar nessa lista o serviço de streaming mais querido do mundo, né? Netflix, que entretêm nossa vida desde sempre, continuará sendo uma ótima opção para o Dia dos Namorados. Quer sugestão de filmes? Dei 5 nesse post aqui.

9. Fazer algum DIY


Sabe aqueles DIY maravilhosos que salvamos no pinterest? É a hora de fazer! Pode customizar alguma roupa, fazer posteres, ou organizador de lata como esse que ensinei aqui.

10. Começar um livro novo


Algum livro novo na estante só esperando sua inciativa para lê-lo? Ah, começa logo, vai! Ler é uma das minhas paixões, mesmo sem ter onde guardar compro sempre mais um livro. Não há momento certo para começar uma nova aventura, né? "Não se iluda, não" é uma ótima indicação :)

11. Separar coisas para doar


É, eu sei... Nunca temos nada para vestir! Mas tem gente que tem bem menos que a gente, então toma coragem e vai no armário ver coisas que você não usa para e passa para alguém que precisa. E nada de apego! Pense assim: é algo que você não usa há mais de 06 meses? DOA!

12. Balada!


Quem namora que me desculpe, mas é uma delicia ir para uma balada solteiro! Chama os amigos e vá pra uma balada dançar, cantar "ESSA MÚSICA É MINHA!" e se divertir como se não houvesse amanhã.

Então pessoas, o que vocês acrescentariam a essa lista? Para quem não está na vibe, sugiro a leitura do texto "A pressão do Dia dos Namorados" que postei nessa semana. O importante é se divertir e ficar bem, sem esquecer que é um dia como outro qualquer. Beijos!

mulheres que inspiram blog mulher melhore






Nenhum comentário:

Postar um comentário